RECADOS DO MÊS! [ATUALIZADO 15/05/2017]

|
OOOOOOOOI MEUS AMORES!!!
Quem fala aqui é a Web-Master, Xulia, caso alguém ainda não conheça. Esse post será fixo, sempre será atualizado por mim ou pela Co-Web caso precisemos dar alguns recados. Falando digitando em Co-Web, recentemente a designer Onikua entrou para a moderação, mas ficará ausente por pouco tempo, por motivos pessoais.
Todos os recados desse post serão retirados na troca do Layout, que não há data para acontecer, okay?

RECADOS DO DIA 14 DE MAIO DE 2017.

Demora dos pedidos!!
O primeiro recado que eu gostaria de dar a vocês é a demora dos pedidos, sim, eu sei que tem pedidos que já deveriam ter sido entregues, porém, eu sou uma só! Já esclareci isso na C-Box, mas gostaria de vir "pessoalmente" pedir desculpas as meninas. Como eu disse, até o dia 20 de maio todos os pedidos serão entregues.

Se inscreva-se na Staff!!
Se você é designer e acompanha o blog, te peço para que se inscreva-se na Staff, desde que você tenha responsabilidade com seus deveres como designer,


Então é isso, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário